(11) 5061-8198 (11) 99340-9614 (WhatsApp) Aberto De Segunda a Sexta Das 9:00 as 18:00 aos Sabados das 9:00 as 13:00

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Renata Blanco, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma Política de Trocas. Se você deseja trocar ou se arrependeu de sua compra, solicite em até 30 dias corridos. Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato conosco pelo email re@renatablanco.com.br ou através do nosso telefone: 0 xx 11 5061-8198 informando o número do seu pedido e motivo da troca e/ou devolução.
 

Leia com atenção:

1. Troca de produtos sem defeito ou arrependimento da compra

O custo de envio do produto na primeira troca ou arrependimento será por conta da loja. O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e não deverá apresentar indícios de uso. A avaliação será feita por nosso Controle de Qualidade.

2. Troca por defeito


Entre em contato conosco pelo e-mail re@renatablanco.com.br ou através do nosso telefone: 0 xx 11 5061-8198, relatando o defeito apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita em no máximo 30 dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e o frete de devolução será pago pela loja.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo médio de conclusão é de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Embalagem danificada ou erro na entrega

Ao receber o produto, verifique a embalagem. Se constatar que está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do que foi solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail 
re@renatablanco.com.br ou através do nosso telefone: 0 xx 11 5061-8198.
Obs.: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o recebimento deverá ser recusado pelo cliente.

4. Condições do produto para troca

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam e poderá levar até cinco dias úteis para concluir a avaliação. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5. Opções de troca

Você pode optar por duas formas, para sua conveniência:
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete.
- Vale-Troca para ser utilizado em nossa loja virtual em até 60 dias após a emissão.

6. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm